3 de jul. de 2007

Pois é, elas chegaram...meio tarde, mas aqui estão! Merecidas férias! (claro que só na faculdade!)
Passando de raspão em algumas matéria...mas isso acontece! (muita pressão, muita coisa pra estudar, trabalho, faculdade, gente me deixando louca!)
E ai, o que fazer nas férias?! Ah, eu vou voltar a ler meus livros, os quais eu tinha parado de ler pra dar conta dos estudos...! Querem a recomendação? Pois bem:
Um é a continuação de um livro (que eu viajei muito lendo) chamado: A Viajante do Tempo, e sua continuação, a que estou lendo: A Libélula no Âmbar (os dois muito bons!!!!!)
O segundo, eu ganhei...presente de aniversário de amigos queridíssimos! Chama-se: O Segredo do Anel - O Legado de Maria Madalena (história muito boa também! interessante).
Os dois livros (três) são ficção...mistura romance. Eu, particularmente, gosto de histórias que rodeiam o século 16/17, ou que falem algo ligado a fraternidade dos Templários....gosto dessas histórias, e se tiverem romance permeando, fica mais gostosa a leitura.

Então é isso....minha dica para as férias são: leiam bastante, vão ao cinema, ao teatro, ao bosque, Taquaral....esses lugares de lazer! Curtam isso...!

Lucy, boas férias na fazenda! rsrs Curta o momento sem TV, sem PC, e sem nada por perto! hauahauahauahaua