8 de mai. de 2007

Bom Conselho

Bom Conselho

.:Chico Buarque:.
Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado
Ou você se cansa
Está provado, quem espera nunca alcança

Venha, meu amigo
Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar

Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade
Vou pra rua e bebo a tempestade
Vou pra rua e bebo a tempestade

_____________________________________________________________________

Minha vó diz que de boa intenção o inferno tá! E que se conselho fosse bom ninguém dava...Não sei...talvez ela esteja certa...é bom ficar com um pé atrás com algumas pessoas que nos cercam!


Ah sim, apesar de parecer aquelas pessoas fissuradas em rock, e somente rock (nada contra Lucy!), eu não sou assim...gosto de uma boa MPB! ;)

E acho que como brasileiros, é mais do que nossa obrigação saber quem são nossos músicos mais renomados!
É isso...ai está meu "Bom Conselho" ! rsrs

2 comentários:

Lüllÿs PoIsOn disse...

Ahhh Ari vc me AMA!!
hauhuaha
Sim...as pessoas devem ser ecléticas...eu adimito,
Só que eu não me incluo nesse grupo,tipo, MPB é escutavel(Alguns tipo Zeca baleiro, Zé Ramalho etc)
mas tem uns que me dói os timpanos!!
Entaum prefiro meu bom e velho rock N roll!!

Ti Adoruu^^

Anônimo disse...

Torta de menta tem sabor de pasta de dente!!!
Qualquer coisa sabor menta tem gosto de pasta de dente!!

(Culpem a Ari por esse significativo comentário!)