25 de jun. de 2007


Dica: ler esse post escutando Dream Theater: Another Day! ou Hammerfall:Hearts on Fire


Ah vamos lá!

Resolvi escrever agora, porque eu preciso me desestressar, estou prestes a fazer um aprova de recuperação, mas não vou entrar em detalhes nisso!

As férias chegaram!!!

Merecidas férias!!!!

Faculdade agora só daqui um mês!!


Boas Férias pra todo mundoooo...

E Garotas lembrem- se que vcs tem um blog pra postar viu ;) ?


Ah, estou postando o símbolo do que seria um cara perfeito pra mim!!

Legolas! Ele é a estrutura perfeita de um homem! Tudo bem que quem faz o papel não pode se deixar de fora...

mas pena q homens perfeitos são mitos!Ou melhor Elfos!

hauhauhauha

Apesar de que eu não tenho nada contra Elfos....


Pronto descobri que eu gosto de Elfos agora! Nada contra Duendes ou Druidas(bagunceiros e baixinhus de mais)


Ah Chega de asneiras por hoje!

vo me concentrar!!


Nas férias acho que não vou poder postar mto no blog, porque na fazenda não tem Banda Larga hauhuahuaha!!!

Mas enquanto eu puder to postandoo

e LUUUUUUUUUUUU...posta!posta!

ahuhauha

Kisses Ari e Lu

Kisses for All


Nenhum comentário: