20 de abr. de 2007

E vamos ficar nessa?!

E ai, vai ser isso, por isso mesmo!? Ou vamos começar a falar do que interessa!? Ou pelo menos deveria interessar...
Aqui vai algo que pode parecer ingênuo de minha parte, mas eu tenho que falar!

Cada vez menos acredito no ser humano...sim! Há tanta coisa acontecendo a sua volta, mas só querem saber de olhar para o próprio umbigo! Estão preocupados somente consigo mesmos! Me indigno ainda sim! E deveriam fazer o mesmo! Não me acostumei ainda a almoçar ou jantar com barbaridades e violência de sobremesa! Isso não é VIDA! E não mesmo!!!
As pessoas se acomodaram, acostumaram, a ver essas coisas que nem "percebem" mais! (ou fingem) Pra mim, isso ainda é algo intragável! Inacreditável como todos se calam diante dessa situação!

E você!? Se cala diante do MUNDO? Espera que algo caia do céu e venha salvar A TODOS? Encosta no barranco e espero o mundo acabar?

Não quero me calar diante disso! Então para mim, BASTA!!!!

Um comentário:

Camila Delmondes disse...

Concordo. Acho que hoje em dia muita gente cegou diante do mundo. Penso e deprimo, as vezes, será que estou ficando ranzinza demais? Não, certamente que não. Olhar para o mundo e não se divertir com as mazelas e o comodismo não deve ser sinal de rabugisse. Ma ultimamente, eu mesma, tenho questionado sobre minhas atitudes diante do mundo. Será q eu faço algo a mais por ele? Tenho me esforçado,no pouco tempo q sobra..em pensar no que farei daqui por diante pelo planeta q vivo...só espero não demorar muito, não é mesmo?