17 de abr. de 2007

Heyyyyyyyyyyy


Minha primeira postagem...Que emoção u.u!!!

Bom..tenhu N coisas pra fazer, mas como sou da VASP confessa... vo deixar pra amanhã!rs*

Bom estou no meu ápice essa semna, não sei pq, mas desde sabado, meu humor mudou.

Achu q foi o fan mix con, nuss, ateh hoje me arrepia escutar o tema de abertura do Cavaleiros do Zodíaco, tudo bem... é mto inútil oq eu estou escrevendo!

Mas enfim, vo tentar melhorar minhas postagens daqui pra frente!

Mas o fan mix tava mto bom, comprei até uma plaquinha( naum...eu naum sou Otaka!)!

Uhuuuu, polêmica minha plaquinha...polemica nada...era zuera mesmo!

Mto Trueeeeeeee!!

Bom vo postar minha foto com a plaquinha e a frase do dia!


Apreciem a Torta!

Mas vão devagar..se não engasga!rs*


Uma dica de vídeo


A Musica da minha adolecência!

Ai como eu sou velha ¬¬"


Kisses peolple!

Um comentário:

Anônimo disse...

auhahauhahu , quem é a otaka na foto? ahhahah , ai meu deus ahuha ah deixa quieto vai ,, huahauh só to comentando pq vc falou pra comentar !! queria ir de cosplay do CORVO aahhuha mas acho que sair maquiado de casa naum ia gerar bons comentarios da minha familia!!!
mas é isso , naum sei oq escrever sou uma pessoa vazia , sou profundo como uma poça d´água ahuhaha
Bjusss Lucy :)(vc ta gordenhaa na foto) ahuah ZUERA!!!!!