28 de mai. de 2007

Problemas? Ah, quero me livrar de todos!

Sim, Lucy!!
Eu sou uma das pessoas que não aguenta mais ver o mundo continuar a andar do jeito que está! Cansei...mas, como você mesma disse, vivo em um mundo onde as pessoas se acomodaram, e sim, isso desanima!
Antes eu era uma daquelas garotinhas pronta a "MUDAR O MUNDO", mas as pessoas me mostraram que do jeito que está "tá bom"...
E não é só a questão de ter ou não ter programas sociais! Acho que as pessoas se acomodaram com a sua situação, seja ela qual for! (e isso na minha opinião é GRAVISSIMO)
É uma dor de dente que incomoda e sempre diz: "ah amanhã eu vou no dentista ver, hoje não dá!" , é uma dor na coluna que berra por algo, mas lá vem a desculpa de "amanhã eu faço"...e deixam sempre tudo para amanhã, é amanhã que eu resolvo o problema tal, amanhã eu resolvo o outro problema...e assim vai...mas a verdade é NUNCA RESOLVEM NADA!!!
Então Lucy, minha cara, escute o que eu digo sempre: Eu quero salvar o mundo, mas ele não quer ser salvo!
Você colocou Engenheiros, e eu coloco Cazuza:
"Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Agora assiste a tudo de cima do muro

Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver"

É, eu precisava responder ao seu post! Gostei muito dele!!!

Nenhum comentário: